2 maracujás grandes
açúcar
água
Parta os maracujás, retire a polpa.
Bata a polpa com 2 dedos de água, no liquidificador e depois coe.
Vai ficar um suco concentrado de maracujá. Reserve.
Retire a casquinha amarela das cascas, deixando apenas a parte branca .
Corte essa parte branca bem picadinha e coloque para cozinhar com água o suficiente para cobrir, ela vai cozinhar até ficar bem molinha. Depois bate essa parte branca no liquidificador até ficar uma papa.
Coloque a papa na panela, meça 1 xícara, se der 1 xícara de papa, adicione 1 xícara de açúcar.
Acrescente o suco concentrado do maracujá e mexa até dar consistência de geléia.
Vai ficar mais firme quando esfriar.
Faça !!! É muito bom poder preparar algo assim tão gostoso !!!



